Desporto

Cristiano Ronaldo falha jogo deste domingo após ‘acordo’ com Maurizio Sarri

A ausência do ‘astro’ madeirense para a partida frente ao Brescia já estava acordada com Maurizio Sarri

None

Cristiano Ronaldo não está entre os convocados de Maurizio Sarri para o jogo deste domingo (14 horas), frente ao Brescia, a decorrer no Allianz Stadium, referente à 24.ª jornada da Liga Italiana. Giorgio Chellini, por outro lado, recuperou da grave lesão sofrida no final de Agosto e está de volta.

A imprensa italiana aponta como motivo para a ausência do ‘astro’ madeirense o facto de ter jogado a meio da semana (quinta-feira), para a Taça de Itália, frente ao AC Milan, pelo que o técnico transalpino optou por fazer descansar o avançado de 35 anos da ‘Vecchia Signora’ numa altura em que é importante salvaguardar os índices físicos dos atletas para o encontro do dia 26 de Fevereiro alusivo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Lyon.

De referir ainda que Cristiano Ronaldo irá assim interromper um ciclo de 10 jogos seguidos a abanar as redes na Serie A, período de tempo onde apontou 15 golos.

Estes são os 20 jogadores da Juventus convocados para a partida contra o Brescia: Szczesny, Buffon, Pinsoglio (guarda-redes); De Sciglio, Chiellini, De Ligt, Alex Sandro, Danilo, Bonucci, Rugani, Wesley (defesas); Pjanic, Ramsey, Matuidi, Bentancur, Rabiot (médios); Dybala, Cuadrado, Higuain, Olivieri (avançados).