Desporto

Barrera quer o Marítimo a terminar época com uma vitória

None

O futebolista argentino Barrera, avançado do Marítimo, afirmou hoje que pretende ganhar a receção de sábado ao Boavista, na 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa, para poder acabar bem a temporada.

“É muito importante acabar [a temporada] com uma vitória, em termos morais e futebolísticos. Penso que a equipa merece, por todo o trabalho que fez ao longo do ano, e terminar uma época muito difícil com os três pontos. Sabemos que vai ser muito difícil, mas queremos ganhar para que todas as pessoas do Marítimo fiquem contentes”, salientou, em declarações à Marítimo TV.

Com a manutenção no principal escalão assegurada, o foco ‘verde rubro’ está apontado em conseguir atingir a meta dos 40 pontos e o extremo argentino prometeu lutar elo triunfo, pedindo também ajuda aos adeptos.

“O grupo está muito unido e o objetivo agora é passar a barreira dos 40 pontos. Vamos dar tudo no próximo jogo e precisamos que os adeptos estejam do nosso lado e apoiem a equipa para conquistarmos os três pontos”, disse.

O Marítimo, 11.º classificado, com 39 pontos, recebe o Boavista, 10.º, com 41, no sábado, com o apito inicial marcado para as 15:30, com arbitragem de João Malheiro Pinto, da Associação de Futebol de Lisboa.