Casos do dia

Veja as fotos dos estragos da queda de pedras no túnel da Tabua

None Ver Galeria

Foi neste estado que o túnel da Tabua ficou após a intervenção dos rocheiros na sequência da queda de pedras que se abateu sobre a via sem causar vítimas.

Fonte da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infra-estruturas ressalva que a primeira derrocada, ocorrida na manhã desta terça-feira não chegou a perfurar o túnel, contudo, deu um sinal de alerta para necessidade de intervir urgentemente.

As fotos que aqui se publicam, algumas das quais correm já nas redes sociais, são o resultado da intervenção dos rocheiros e dos trabalhos de limpeza feitos durante a tarde.

“Imediatamente, a Via Expresso encerrou a estrada no lado da Tabua. Para o Lugar de Baixo não ficar isolado, e uma vez que os trabalhos que estão a ser efectuados na escarpa sobranceira ao túnel da Ponta do Sol estão controlados e não apresentam perigo iminente, o Lugar de Baixo está acessível a partir da Rotunda da Ponta do Sol, sendo que depois os utentes têm de fazer o percurso alternativo pela ER222”, explica em nota governamental enviada à comunicação social.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo