O que é regional é bom e o The Small House comprova isso!

Incluímos nas nossas colecções as melhores bebidas regionais, as mais conhecidas, as mais inovadoras e as mais tradicionais

13 Jul 2019 / 20:00 H.

A Madeira é conhecida pelos quatro cantos do mundo, pela sua beleza natural, pelas suas gentes, mas também pelos seus produtos de alta qualidade. Este tema é o escolhido para esta semana, visto que somos apreciadores orgulhosos e ajudamos na disseminação do melhor que se faz na nossa ilha.

Dado o nosso conceito, estamos direccionados a apostar, maioritariamente, numa vasta variedade de bebidas provenientes de todo o mundo. Mas nem só o que vem de fora tem qualidade. Desde o início, que decidimos incluir nas nossas colecções as melhores bebidas regionais, desde as mais conhecidas, às mais inovadoras, acabando nas mais tradicionais.

Com muito orgulho, fazemos chegar aos nossos visitantes o que de melhor se produz a nível regional. Por isso, na nossa garrafeira pode encontrar 970 Reserva, Aguardente de Cana dos Engenhos da Calheta, a colecção Kremos, a colecção William Hinton, a colecção Leacock’s, os gins First e Cannigan’s, Anis regional, Licores regionais, as cervejas Coral, a nossa Poncha, Cidras regionais, refrigerantes regionais, entre outras bebidas de elevada qualidade.

O melhor mesmo é visitar o The Small House e saborear o que é regional, pois muitos dos nossos visitantes não têm conhecimento da existência de algumas destas bebidas, e com muito orgulho temos apoiado os produtores, dando a conhecer estas preciosidades.

Os nossos visitantes estrangeiros são fãs incondicionais dos produtos regionais, e temos notado uma crescente procura por todos os produtos com o selo Madeira.

Por isso, faça como eles, disfrute do que é nosso, visitando o The Small House.

Aproveitamos também, para relembrar que na próxima Quarta-Feira regressam os Concertos L, na Estalagem da Ponta do Sol, com o concerto de Luedji Luna, cantora contemporânea brasileira, e um dos actuais fenómenos do panorama musical canarinho.

Saiba mais sobre nós no Facebook, Instagram e TripAdvisor.

Outras Notícias