Boa Vida

Georgina recorda primeiro encontro com Ronaldo na revista italiana ‘Grazia’

Foto Instagram de Georgina Rodriguez
Foto Instagram de Georgina Rodriguez

Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, foi capa da edição da revista italiana ‘Grazia’. Em entrevista à publicação, a modelo revelou detalhes do primeiro encontro com o jogador português, na loja onde trabalhava, em Madrid.

“Eu estava a tremer à frente dele, mas uma faísca disparou”, confidenciou Georgina, que se considera sortuda por “estar ao lado do melhor jogador de todos os tempos”.

A jovem, de 26 anos, namora com o o craque português desde 2017, com quem tem em comum a filha Alana Martina, de dois anos, mas Georgina Rodriguez diz que também considera os filhos mais velhos do jogador, Cristianinho, Eva e Mateo, como seus.

“Queremos que eles sejam lutadores como nós somos. Sacrifício, disciplina, sentido de responsabilidade, sonhos, perseverança e gratidão são valores que lhes queremos transmitir todos os dias. Embora os meus filhos sejam a coisa mais importante para mim, ainda sou uma mulher e quero trabalhar e ser independente. Não devo negligenciar a minha esfera profissional e gosto de trabalhar no campo artístico”, afirmou à revista, acrescentando que é uma “pessoa conhecida”, mas quer mostrar ao mundo como “realmente” é.

Na mesma entrevista, a namorada de Cristiano Ronaldo garante que, apesar dos pequenos luxos de que dispõe agora, valoriza todos os momentos assim como o trabalho.

“Levamos uma vida privilegiada, mas viemos de famílias humildes. Trabalhamos arduamente para conseguir o que temos e esse é o ensinamento que queremos transmitir aos nossos filhos”, sublinhou.