Casal britânico veio à Madeira e promoveu a ilha junto dos seus 112 mil seguidores

01 Out 2018 / 13:21 H.

Charlie Pauly e Lauren Cliffe são um casal britânico que viaja pelo mundo em busca dos lugares perfeitos para eternizar o seu amor. Desta feita, escolheram a ilha da Madeira, onde pernoitaram por cinco noites, tendo ficado deslumbrados com a beleza com que se depararam.

Promovendo a Região junto dos seus 112 mil seguidores, Charlie Pauly e Lauren Cliffe andaram de teleférico, visitaram o Jardim Tropical Monte Palace, fizeram um piquenique no Porto da Cruz, depois de adquirir uma das refeições na Go Brunch, e ainda ficaram encantados com o folclore, na Rua de Santa Maria, tudo isto partilhado na rede social Instagram.

“Beijos desde Portugal. Às vezes não conseguimos explicar o que conseguimos ver numa pessoa. É o jeito que elas te levam para um lugar onde ninguém mais pode”, escreveu o casal na foto partilhada, onde surgem no Miradouro do Pico da Cruz, na Ribeira Brava, num automóvel clássico.

“Amo visitar a Madeira”, “Que fotografia lindíssima” ou “Estive na Madeira há uma semana e é uma ilha espectacular” são alguns dos comentários que os seguidores deixaram na caixa de comentários.

A publicação recebeu o ‘feedback’ positivo de cerca de seis mil internautas.

Outras Notícias