Boa Vida Patrocinado

Antes do Verão chegar, que tal fazer uma tatuagem?

As tatuagens já conquistaram o seu espaço e são consideradas um modo de vida, estilo e até uma forma de se estar e de embelezar o corpo, de lhe dar um sentimento

None Ver Galeria

Estamos a praticamente dois meses da chegada do Verão e com ele vêm o calor, os dias maiores, festas, idas à praia, boa disposição. Com menos necessidade de andarmos mais vestidos, surge mais pele à mostra... e por que não optar por fazer uma tatuagem?

De várias, cores, estilos, formas, feitas em vários locais, amadas por alguns e ainda odiadas por outros, as tatuagens raramente deixam alguém indiferente. Apesar de tudo, estas já conquistaram o seu espaço e são consideradas um modo de vida, estilo e até uma forma de se estar e de embelezar o corpo, de lhe dar um sentimento.

Se anda a adiar esse desejo, chegou a hora! Não negue mais essa vontade e procure o aconselhamento e profissionalismo de Óscar Gonçalves, do estúdio Oscar Tattoo Arts.

Pequenas, grandes, muito ou pouco trabalhadas ou meramente simbólicas, as tatuagens nunca deixaram de ser moda. Contudo, é sempre preciso ter em atenção o que se quer e se desejamos fazê-las mesmo, já que, uma vez feitas, são para toda a vida.

Se procura experiência e profissionalismo, opte pelo estúdio Oscar Tattoo Arts onde, o mais importante, é a sua total satisfação!

Contacte-nos!

Contactos:

Oscar Tattoo Arts

Entreposto da Cancela, loja 1

926 026 277

Horário: das 10h30 às 19 horas

Facebook