5 Sentidos

Espectáculo ‘A Pulga Atrás da Orelha’ em exibição no Teatro Baltazar Dias até quinta-feira

None

A peça de Georges Feydeau, ‘A Pulga Atrás da Orelha’, que teve a sua estreia a 16 de Julho, através de uma coprodução entre o Teatro Feiticeiro do Norte, a Câmara Municipal do Funchal e o Teatro Municipal Baltazar Dias, prepara novas sessões até quinta-feira.

A peça reúne múltiplos actores regionais, nomeadamente Afonso Moniz, André Rodrigues, Dina de Vasconcelos, Duarte Rodrigues, Élvio Camacho, Filipe Luz, Hugo Andrade, Isabel Martins, João Gouveia, Patrícia Perneta, Paula Erra, Rúben Silva e Sara Mendes, e ainda os nacionais João Pedreiro e Thaiane Anjos, com cenografia de Eduardo Luiz.

As receitas da sessão de quarta-feira, às 21 horas, serão oferecidas à associação sem fins lucrativos AFARAM – Associação de Familiares e Amigos do Doente Mental da Madeira. Na quinta-feira, último dia de exibição da peça, o valor da bilheteira reverte para a ASPFAM – Associação de Surdos, País, Familiares e Amigos da Madeira.

O espetáculo marca o encerramento da temporada artística de 2018/2019 do Teatro Municipal Baltazar Dias, sendo que os ingressos têm um custo simbólico de 8 euros.