5 Sentidos

Carolina Deslandes dá concerto a 24 de Abril no Funchal

A conceituada cantora do panorama nacional Carolina Deslandes sobe ao palco da Praça do Município, na noite do dia 24 de Abril, num evento promovido pela Câmara Municipal do Funchal, que está inserido nas comemorações da Revolução de 25 de Abril.

Neste espectáculo, a cantora será acompanhada por Ricardo Marques no baixo e contrabaixo, André Silva na bateria, Feodor Bivol na guitarra, Marco Pombinho nas teclas e Sandra Martins no violoncelo/clarinete.

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea.

‘Casa’, o seu terceiro disco de originais, foi editado em Abril de 2018 e entrou directamente para o 1.º lugar do Top Nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia.

Este CD inclui os conhecidos singles ‘A Vida Toda’ e ‘Avião de Papel’ (feat. Rui Veloso), tal como pode ver nos vídeos acima, sendo que ambos estão no top das canções mais tocadas nas rádios nacionais.

Recorde-se que, inicialmente, o concerto estava previsto para o Teatro Municipal Baltazar Dias, mas foi cancelado devido à enorme procura e, por isso, o espaço teria de ser maior. Daí, ter sido escolhida a Praça do Município.