5 Sentidos

Atlanticulture promove hoje festa em Lisboa

Evento da agência madeirense arranca pelas 21 horas no espaço KAIS

None

É já considerada uma das festas “mágicas e incontornáveis” da capital portuguesa, assinada anualmente pela Atlanticulture e pelo seu co-fundador José Paulo do Carmo, um dos líderes da agência madeirense e colaborador do DIÁRIO.

Contando já com 2 edições realizadas, o evento tem surpreendido sempre pelo arrojo, pela qualidade de público, pela vertente conceptual e pela enchente proporcionada. Por isso, a Atlanticulture foi este ano novamente escolhida para organizar em Lisboa esta festa temática no espaço KAIS um dos mais emblemáticos e mediáticos espaços de Lisboa, pertencente ao Grupo K.

Este ano o mote é “LIKE A PRAYER”, recriando a alegria, a magia e a excentricidade de Madonna, por sinal, uma das residentes mais sonantes da capital Portuguesa.

O palco da diversão, marcada para esta noite, é a discoteca Skone/KAIS, pertencente ao Grupo K, que pretende voltar a viver esse tempo de saudável loucura dos anos 80 e conta já com 500 confirmações o que coloca o evento esgotado.

Segundo o co-Fundador e Director de Eventos e Media da Atlanticulture, José Paulo do Carmo, que é também o responsável pela implementação da empresa em território continental, “tudo está a ser pensado a preceito, desde o dress code até aos djs, sendo certo que haverá algumas surpresas na área do entretenimentos”, refere.

“Este é um evento que vamos fazendo para festejar a vida, já que é uma área que fazia parte da nossa juventude enquanto organizadores de eventos, um grupo de amigos que adora celebrar a vida e os amigos, sendo sempre bom reviver e realizar eventos que ficam na memória de todos e que também farão certamente parte do leque de festas que vamos colecionando nas nossas memórias”, sublinha, deixando a promessa de um dia realizar um evento semelhante na Madeira, quem sabe por alturas do Réveillon.