Assembleia Geral do Marítimo marcada para 27 de Março pelas 19 horas
Será discutida a destituição dos actuais orgãos sociais do clube e marcada a data para eventual acto eleitoral
O presidente da Assembleia Geral do C. S. Marítimo procedeu já à convocatória da realização da Assembleia Geral Extraordinária, depois da reunião que manteve esta manhã com um grupo de sócios signatários da realização desta reunião magna de sócios com efeitos destitutivos dos actuais orgãos sociais do clube.
Neste contexto, a referida Assembleia Geral foi marcada para o dia 27 de Março, pelas 19 horas, no Pavilhão do Marítimo, em Santo António, com dois pontos em discussão. No ponto 1 será feita a apreciação, discussão e votação do requerimento para destituição dos membros dos orgãos sociais. No ponto 2, e no caso de ser aprovada a proposta de destituição dos orgãos sociais, será marcado o próximo acto eleitoral.
Na convocatória, a mesa da Assembleia Geral do Marítimo informa que, nos termos do disposto no artigo 70º dos Estatutos, a AG só pode funcionar em primeira convocação, com a presença de metade dos seus associados e, em segunda convocação, com qualquer número deles, sendo que a votação será feita por voto secreto.