Vento no Aeroporto cancela seis voos e faz divergir outros sete
O vento sopra cada vez com mais intensidade no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo. A rajada máxima já chegou aos 89 Km/h, às 10h30.
Neste momento, um total de seis voos, entre chegadas e partidas, já foram cancelados e outros sete tiveram de divergir para outros aeroportos, visto que não conseguiram fazer-se à pista.
Foi o caso do avião da companhia aérea Ryanair, proveniente de Lisboa, e do avião da EasyJet, que foram ambos divergidos para o Aeroporto de Faro.
O avião da TAP, de Lisboa, e o da Transavia, de Amesterdão, foram divergidos para Canárias e o avião da Binter levantou voo do Porto Santo mas aterrou na ‘ilha dourada’ pouco tempo depois.
Outro avião da Ryanair, do Porto, e um da Condor foram divergidos para o Aeroporto do Porto Santo, assim como o avião da companhia aérea EasyJet que vinha de Londres.
Neste momento, mais três aviões estão a sobrevoar o Aeroporto da Madeira à procura de uma janela de oportunidade para se fazer à pista.
Foi cancelado o voo da SATA, de Ponta Delgada, que tinha chegada prevista à Região às 11h25, e dois da TAP, provenientes de Lisboa, que deveriam aterrar na Madeira às 13h05 e às 14h15. Por consequência, foram também cancelas as partidas para Ponta Delgada, às 12h05, e para Lisboa, às 14h30 e às 15h05, da TAP.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo