DNOTICIAS.PT
Madeira

Manuel António em silêncio

None

Nem ai, nem ui. Silêncio absoluto. Foi esta a atitude de Manuel António Correia aos contactos estabelecidos pelo nosso jornal numa altura em que cada vez mais é visto dentro do PSD-M como uma figura que pode entrar na corrida à liderança dos social-democratas madeirenses.

E, à medida que as horas passam, o antigo governante, sentado no sofá a assistir a convulsão, tem recebido, sabe o DIÁRIO, muitas mensagens de apoio para novamente assumir uma candidatura à liderança do seu partido.

E a desistência de Pedro Coelho - confirmada ao DIÁRIO - poderá ser mais um tónico para que ex-secretário regional do Ambiente e dos Recursos Naturais “ponderar” e “agradecer”, duas palavras usadas para expressar as manifestações de apoio, confessam elementos de um circulo próximo de delfim de Alberto João Jardim. 

A convicção do núcleo de amigos é que pode aceitar, ainda que reconheça ser um contexto político difícil, fraccionado e que terá algumas resistências internas, de resto consciente e perfeito conhecedor de onde estão centradas.