5 Sentidos

"Preferimos a boa música"

Justificação de quem optou pelo concorrido festival Sons do Mar

None

A qualidade do cartaz desta 11.ª edição do festival Meo Sons do Mar é um dos argumentos mais fortes para quem optou por marcar presença no Parque de Santa Catarina, hoje e amanhã.

É o caso de Susana Pereira, que acompanhada do marido e filha, e ainda dos primos Freitas, casal de emigrantes no Reino Unido, marcam presença no festival.

Diogo Piçarra é o artista que mais cativa Susana, mas também não desvaloriza João Pedro Pais, razão para ter chegado cedo ao recinto e assim aproveitar os dois espectáculos na íntegra.

Revela que amanhã vai voltar ao Meo Sons do Mar, embora esta tenha sido uma decisão de última hora, motivada pela troca do cabeça de cartaz deste sábado. "Como é o Fernando Daniel, e porque adorei o concerto que ele deu em Junho, em Câmara de Lobos, decidimos vir também amanhã", sublinhou.

Por sua vez, o primo Freitas confidencia que o que mais os atrai é a preferência pela "boa música", assinala.

"Podíamos ir ao Faial ou à Ponta do Sol, onde também actuam artistas nacionais este fim-de-semana, mas optamos por vir aqui", sublinhou.

João Pedro Pais e Diogo Piçarra, hoje, e Elisa e Fernando Daniel, amanhã, são os artistas que actuam neste Meo Sons do Mar 2023.