Turismo Madeira

Associação de Promoção da Madeira com orçamento de 880 mil euros

Conselho Consultivo e Assembleia Geral da AP aprovou por unanimidade o Orçamento Retificativo, que inclui verbas não executadas em 2022

None

Associação de Promoção da Madeira conta com mais de 300 associados

A Assembleia Geral da Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira) aprovou por unanimidade esta terça-feira, 5 de Setembro, o Orçamento Retificativo para 2023, no valor de cerca de 880 mil euros. 

A aprovação surge após o Conselho Consultivo da AP Madeira ter votado favoravelmente a proposta apresentada pela direcção executiva.

Segundo explica o presidente da AP-M, Eduardo Jesus, com a aprovação do Orçamento Retificativo as verbas que não foram executadas em 2022 “poderão ser executadas em 2023 reforçando a capacidade da Associação e permitindo fortalecer as apostas de comunicação sobretudo nos mercados prioritários e de aposta para a Região”.

A verba agora transitada para 2023 permitirá também um reforço no investimento transversal a todos os mercados, derivado essencialmente numa aposta na produção de conteúdos, em melhorias no site visitmadeira.com e outras ações.

A execução orçamental para o ano de 2022 ficou abaixo do previsto, tendo em conta que, nos primeiros 2 meses do ano transacto, ainda vigoravam medidas restritivas relacionadas com a pandemia da covid-19. 

Eduardo Jesus salienta a unanimidade que existiu nas duas votações do Orçamento Retificativo, acrescentando que este é um sinal claro de união do setor em torno do trabalho que tem vindo a ser realizado pela Associação de Promoção da Madeira em prol de toda a Região.

9 novos associados

Na Assembleia Geral da AP-M foi também aprovada a proposta de 9 novos associados, nomeadamente das empresas: Paradise Publishing & Events, Lda. (Designação Comercial: MadeiraNOW); Couto & Tavares Lda (Designação Comercial: Vanscape); Emeraldtown – Empreendimentos Imobiliários e Turísticos, Lda. (Designação Comercial: Barcelo OldTown Funchal); Fada Aromática – Unipessoal Lda. (Designação Comercial: Choux Pâtissserie); Cosmic Octopus Unipessoal Lda. (Designação Comercial: OnWater Academy); Haliotis – Actividades Maritimo-Turísticas, Lda. (Designação Comercial: Haliotis); HPM – Hospital Particular da Madeira, S.A.; Tukxi Madeira – Turismo, Unipessoal, Lda. (Designação Comercial: Botanica Living); e Profetas D´Êxito Lda.

Estes novos associados, empresas de diversas áreas de actividade, vêm agora se juntar aos mais de 300 que actualmente fazem parte da AP-M.