Casos do dia

Veja o vídeo do estacionamento vandalizado em Câmara de Lobos

None

As imagens de videovigilância do parque de estacionamento localizado em Câmara de Lobos vandalizado, esta madrugada, mostram a entrada do homem que, em 24 horas, voltou ao mesmo local para furtar mais objectos.

Tal como noticiado pelo DIÁRIO, entre as 3 e a 5 horas desta manhã, um homem entrou no estacionamento e deixou um prejuízo de mais de 10 mil euros. Foram destruídas “as duas portas da recepção, o sistema de som do parque, o ‘software’ do programa que faz levantar as barreiras, só esta placa custa mais de 10 mil euros”, explicou o responsável pelo parque, Décio Pereira, acrescentando que foram ainda ‘levados’ materiais da NOS e cabos de cobre.

“A nível de software do sistema foi tudo”, lamenta o homem revelando que vai demorar algum tempo até ser adquirido um novo porque o programa já tinha alguns anos: “Já havia alguns problemas com o ‘software’, mas a peça que fazia funcionar ele roubou”.

No vídeo é visível a entrada do homem, a destruição e a sua saída com vários objectos.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) esteve esta manhã no local para tirar impressões digitais e através das imagens de segurança “já sabem quem foi”, explicou o responsável.

Segundo o mesmo, o meliante já é conhecido na zona.

Neste momento, o parque está a funcionar, mas com as cancelas abertas. 

Décio Pereira afirma que os clientes têm tido conhecimento destas situações e que demonstram descontentamento face à insegurança: “Comentam que não existe segurança nenhuma na noite de Câmara de Lobos”.

Disse ainda que “nem com sistema de CCTV se existe alguma segurança”, questionando “para quando reforço [policial] noturno" em Câmara de Lobos.

Como noticiado esta sexta-feira, um carro foi encontrado com o vidro partido neste estacionamento. Do interior do veículo foram furtados uns óculos e o rádio do veículo, um prejuízo que ultrapassa os 500 euros.

O DIÁRIO editou e desfocou as imagens do vídeo de forma a proteger a identidade do interveniente. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo