Casos do dia

Vandalismo em estacionamento em Câmara de Lobos causa prejuízos superiores a 10 mil euros

None Ver Galeria

Um parque de estacionamento localizado no centro de Câmara de Lobos voltou a ser vandalizado na madrugada deste sábado, 26 de Agosto, com os prejuízos a ascender os 10 mil euros.

Ao que foi possível apurar, desta vez foram danificadas “duas portas, placas do sistema informático do parque, que só aqui ascende aos 10 mil euros” e um amplificador de som.

Segundo o responsável pelo estacionamento, Décio Pereira, "nem com sistema de CCTV se existe alguma segurança”, questionando “para quando reforço nocturno?”. “Sabemos a enorme falta de meios humanos que a PSP local tem, mas vemos o Funchal a pagar para ter reforço de meios humanos, mas em Câmara de Lobos nada se faz para minimizar a enorme falta de segurança que existe”, acrescenta.

No local esteve esta manhã a Polícia de Segurança Pública (PSP) para tomar conta da ocorrência. 

Tal como noticiado pelo DIÁRIO, várias viaturas foram vandalizadas este mês, neste mesmo parque de estacionamento, uma situação que tem deixados os clientes preocupados.

O responsável pelo parque acrescenta que "existe dinheiro para pagar remunerados aos polícias para festas, mas para reforçar a segurança não existe". 

"De que serve a PSP apanhar e levar a tribunal para depois ser solto? A PSP, mesmo com falta de meios, muito faz, mas chega a tribunal e soltam logo", conclui Décio Pereira.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo