Madeira

Charter directo com Caracas “é uma boa notícia” porque não depende da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas

Albuquerque antevê “sucesso” na operação que hoje é manchete no DIÁRIO

None

Os voos charter Funchal-Caracas agendados para 25 de Julho e 3 de Setembro a serem operados por aviões com capacidade para 300 passageiros, da EuroAtlantic Airways, “é uma boa notícia”, manifesta o presidente do Governo Regional.

Dois charters ligam Madeira a Caracas

Voos charter Funchal-Caracas estão agendados para 25 de Julho e 3 de Setembro serão operados por aviões com capacidade para 300 passageiros, da EuroAtlantic Airways. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 20 de Junho.

A notícia que faz a manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 20 de Junho, é elogiada por Miguel Albuquerque, ao saber que a mesma resulta da iniciativa entre a EuroAtlantic Airways e um grupo empresarial. Caso contrário, “se dependêssemos dos anúncios do Governo [da República] e da Secretaria de Estado das Comunidades [Portuguesas], penso que não vinha nenhum voo”, atirou, tendo como alvo da crítica implícita Paulo Cafôfo.

O DIÁRIO revela que o operador português ‘Sonhando’ tem praticamente tudo acertado para concretizar a operação directa nos meses de Julho e Setembro. Ainda não foram revelados os preços das tarifas, mas a expectativa é que sejam mais económicos que viajar pela TAP, neste caso, de e para Lisboa nos voos directos com a Venezuela.

Albuquerque considera “essencial” para a vasta comunidade madeirense radicada na Venezuela esta ligação. Antevê por isso que a mesma venha a ser “um sucesso”.