Patrocinado RAIMUNDO RAMOS

Grande Campanha Raimundo Ramos

None

Já abordamos a importância que um frigorífico tem no nosso dia-a-dia. Hoje, vamos dar-lhe a conhecer um modelo específico, o Side by Side CHSBSV 5172XKN da  Candy.

Este equipamento está disponível em cinza metálico, dando um toque moderno à sua cozinha. No que diz respeito às dimensões são 177 cm de altura, 90 cm de largura e 66 cm de profundidade. A sua capacidade total ascende aos 560 litros, é por isso uma boa aposta no que toca à capacidade de armazenamento.

O seu design elegante, o interior espaçoso e a tecnologia de refrigeração mantém os alimentos frescos por mais tempo. No interior, as prateleiras ajustáveis permitem um melhor aproveitamento do espaço, facilitam na organização e no acesso aos alimentos.

Vem equipado com tecnologia Inverter, e função ECO, para que possa reduzir o seu consumo de energia. A tecnologia No Frost Total e função de refrigeração rápida permitem um melhor armazenamento e preservação dos seus alimentos, o display digital permite um melhor controlo da temperatura e das configurações.

Na Raimundo Ramos pode encontrar este frigorífico Side by Side CHSBSV 5172XKN da  Candy por €863.82*. 

Caso não tenha como a transportar, a Raimundo Ramos tem, ao seu dispor, uma equipa especializada que a entrega na morada que pretender, sem custos acrescidos. Na eventualidade de pretender adaptar a sua cozinha ao equipamento, também pode solicitar este serviços à empresa.

Raimundo Ramos - Experiência, Profissionalismo e Rigor
Estrada Da Adega Nº 158 Campanário, Ribeira Brava, Portugal
Telefone: 924 171 510
Email: [email protected]

Visite o nosso Facebook e o site!

*Campanha limitada ao stock existente.