Patrocinado GRANDE HOMENAGEM

Cremação: um serviço funerário disponível na Madeira

None

Cada civilização tem a sua cultura e tradições. Estes costumes típicos vão além da língua e da forma como olhamos para as nossas experiências de vida, incluem, também, a maneira como vemos a morte daqueles que nos são mais próximos e como os honramos. 

A forma mais comum de nos despedirmos envolve um caixão, a sepultura no cemitério ou a decomposição em jazigo. Porém, existe uma prática ancestral, com mais de 17 mil anos, que foi resgatada; falamos da cremação. 

O modo como cada pessoa lida com a perda de um ente querido é próprio de cada um. Apesar de ser um tema sensível e de cada religião ter uma sua óptica muito própria em relação a este tema, os números mostram que esta prática tem vindo a aumentar em todo o país.

A Região Autónoma da Madeira acompanha essa nova realidade mundial e já há uma agência funerária especializada na realização de serviços de cremação na Madeira, por apenas 985€.

A empresa Grande Homenagem dispõe de uma equipa especializada que oferece todas as informações e apoio às famílias enlutadas.

O serviço funerário de cremação acompanha as tendências a nível internacional, traduzido numa cerimónia simples, mas muito digna. 

Sem igual no mercado regional, o serviço funerário de cremação da agência funerária Grande Homenagem prima pela simplicidade aliada à imagem extremamente cuidada.

Em caso de luto, se optar pela cremação, ligue:
291 100 403 ou 91 7777 277
Consulte, também, a página de Facebook.

FUNERÁRIA DE SÃO MARTINHO