Patrocinado RAIMUNDO RAMOS

Grande Campanha Raimundo Ramos

None

O que seria dos nossos dias sem uma máquina de lavar roupa? Um pesadelo, certamente! A máquina de lavar depressa se tornou um dos equipamentos fundamentais nas nossas casas. Poupando-nos tempo e recursos para mantermos as nossas roupas frescas e impecáveis.
É, por isso, fundamental escolher uma máquina de lavar de qualidade, que atenda às necessidades e preferências familiares.
Na Raimundo Ramos pode encontrar a máquina de lavar roupa Indesit MTWA 71252 W SPT. Um equipamento confiável e de alta qualidade, a sua capacidade de carga de 7 kg, torna-a ideal para famílias pequenas e médias. 
A máquina de lavar Indesit MTWA 71252 W STP vem equipada com diferentes funções, onde estão incluídas uma variedade de programas de lavagem (algodão, sintéticos, delicados e roupa escura), possui ainda a função de pré-lavagem para que as manchas difíceis não sejam uma dor de cabeça.
No que diz respeito à velocidade de centrifugação, esta máquina de lavar atinge as 1200 rotações por minuto, isto permite que as suas roupas sequem mais rapidamente.
Esta é uma máquina de lavar roupa eficiente, e confiável, que oferece uma excelente relação preço-qualidade.

Na Raimundo Ramos pode encontrar esta máquina de lavar Indesit MTWA 71252 W STP, por €300,00*.

Caso não tenha como a transportar, a Raimundo Ramos tem, ao seu dispor, uma equipa especializada que a entrega na morada que pretender, sem custos acrescidos. 

Raimundo Ramos - Experiência, Profissionalismo e Rigor
Estrada Da Adega Nº 158 Campanário, Ribeira Brava, Portugal
Telefone: 924 171 510
Email: [email protected]

Visite o nosso Facebook e o site!

*Campanha limitada ao stock existente.