Patrocinado RAIMUNDO RAMOS

Grande Campanha Electrodomésticos Raimundo Ramos

Televisões a preços acessíveis

None Ver Galeria

A empresa Raimundo Ramos, mais conhecida pelos seus trabalhos de carpintaria, também tem ao seu dispor uma nova loja de electrodomésticos e uma equipa especializada, que o vão surpreender.

A abertura desta nova loja é comemorada através de uma campanha nos diversos productos, esta semana, damos destaque a Smart TV Hisense.

Cada vez mais temos acesso a séries, filmes e jogos repletos de histórias que nos deixam agarrados ao ecrã. Não queremos perder a qualidade de imagem que o realizador quer transmitir, nem a sonoridade que transformam a nossa experiência. 

Com o sistema operativo Smart TV VIDAA U 5.0, uma resolução de 3840 x 2160, esta Smart TV tem 3 HDMI, 2 USB 2.0, saída de auscultadores, RJ45, adaptador Wireless LAN, WI-FI e Bluetooth. Além de todas estas características técnicas, vem equipada de Dolby Vision, Processador Quad Core, Upscalling Ultra HD, Modo de Jogo e Filtro 3D Digital Comb. Oferece ainda 3 anos de garantia. Pode encontrar esta esta Smart TV Hisense UHD4K - 1600PCI - 65A6BG de 65” por apenas 500€*, na Raimundo Ramos.

Raimundo Ramos - Experiência, Profissionalismo e Rigor

Estrada Da Adega Nº 158 Campanário, Ribeira Brava, Portugal

Telefone: 924 171 510

Email: [email protected]

Visite o nosso Facebook e o site!

*Promoção válida limitada ao stock existente