DNOTICIAS.PT
Madeira

AFAVIAS vence na categoria 'Construção e Imobiliário' no ranking das empresas portuguesas da Exame

None

A AFAVIAS é, pelo terceiro ano consecutivo, a vencedora na categoria 'Construção e Imobiliário', no ranking das 500 Maiores & Melhores empresas portuguesas, promovido pela Exame. Esta é uma iniciativa que conta com a parceria da Informa D&B e EY, tendo a cerimónia de entrega de prémios decorrido esta manhã, em Lisboa.

Esta distinção junta-se a outras que recebem recentemente, nomeadamente, as de 'Maior e Melhor empresa da Madeira' e ainda 'Melhor do sector da construção', nos galardões atribuídos nas 500 Maiores Empresas, promovidos pelo DIÁRIO, em parceria com a Previsão, ECAM, PKF-MADCONTA e a Informa D&B, com o objectivo de reconhecer as empresas que se evidenciam no âmbito da sua actividade na Região.

Já nos Açores, a AFAVIAS Açores recebeu o prémio de '2ª Melhor Empresa dos Açores', na iniciativa ‘100 Maiores Empresas dos Açores’, promovida pela Açormedia.

Estas distinções representam o reconhecimento externo dos bons resultados e de uma gestão assente no rigor e compromisso para com os nossos clientes. e traduzem o empenho e o rigor diários de centenas de colaboradores Martinho Oliveira, CEO da AFAVIAS.

A AFAVIAS tem registado "boa performance ao longo dos últimos anos e prevê fechar 2023 com um volume de negócios de cerca de 200 milhões de euros, representando um crescimento de 10% face a 2022".