DNOTICIAS.PT
Desporto

“É muito importante ganharmos este jogo", diz treinador do Marítimo

None

“Vamos defrontar um adversário com vasta experiência, com jogadores muito talhados para este escalão e que se reforçou bastante bem. Nós vimos de uma vitória (Leixões) importante, contra um adversário forte e agressivo, num ambiente intenso. Queremos continuar a ganhar”. As palavras são de Tulipa, treinador do Marítimo, proferidas hoje na Marítimo TV, em antevisão do jogo deste domingo.

O Marítimo recebe o SCU Torreense, em partida a contar para 11.ª ronda da Liga Portugal SABSEG.

O plantel maritimista cumpriu, este sábado, a última sessão de trabalho e Tulipa alertou para as valências do próximo adversário, que ocupa a 6.ª posição da tabela classificativa, com 16 pontos.

É muito importante ganharmos este jogo. Precisamos de muita consistência. Os nossos adeptos foram fundamentais no último jogo, em Matosinhos, e vai ser importante estarem connosco neste jogo. Tulipa, treinador do Marítimo

Esta será a primeira partida dos verde-rubros depois da vitória expressiva de Carlos André Gomes para a presidência do clube.

"A partir de hoje só existe o Marítimo"

Carlos André Gomes o novo presidente do Marítimo

“Queremos continuar a cimentar e a acumular vitórias", garante João Tavares

João Tavares, médio português de 24 anos, foi o porta-voz do grupo de trabalho neste sábado e transmitiu confiança para o desafio que se avizinha.

“Queremos continuar a cimentar e a acumular vitórias. Estou a aprender muito e espero continuar a ajudar o Marítimo”, rematou.