DNOTICIAS.PT
Desporto

Acréscimo de custos e perda de receita geram "buraco financeiro" no Marítimo

Carlos André Gomes lamenta descontrolo nas contas que promete analisar com cuidado. Só depois decidirá se é ou não candidato à liderança verde-rubra

None

Carlos André Gomes, dado com um dos prováveis candidatos à presidência do Marítimo, saiu ontem da Assembleia Geral da SAD com a certeza que houve descontrolo total nas contas da SAD.

O sócio maritimista esteve em directo na manhã informativa da TSF-M na qual revelou que o acréscimo de custos e a perda de receita geram um "buraco financeiro" no Marítimo.

buraco financeiro

As contas da SAD do Marítimo estão no vermelho com 338 mil euros negativos. Carlos André Gomes entende haver motivos para preocupação com a gestão da SAD.

resultados

A Assembleia Geral que não contou com a presença do presidente Rui Fontes, foi demorada e marcada pelo anúncio que a antecedeu, relacionado com a demissão de quatro membros da direcção verde-rubra. Uma opção que dita eleições antecipadas, mas apenas para este órgão. Daí que Carlos André Gomes entenda continuar a fazer sentido a realização da AG destitutiva marcada para o final do mês em curso.

destituição

Quando confrontado com a ausência do presidente Rui Fontes da Assembleia Geral da SAD do Marítimo e sobre percepção que neste altura é um homem só no clube, Carlos André Gomes lembra que o descontentamento não é de agora, mas pede serenidade.

Fontes

Carlos André Gomes é o sócio n.º 149 do Marítimo e assume-se como alternativa a Rui Fontes. Em entrevista ao DIÁRIO, publicada a 19 de Setembro, manifestou-se pronto para ir a eleições já este ano, caso fosse esse o entendimento dos sócios do Club Sport Marítimo.

Recorde os pontos-chave do seu projecto para o emblema verde-rubro.

Hoje, na entrevista à TSF, Carlos André Gomes foi mais prudente, pois só depois de analisar os números apresentados ontem vai anunciar uma decisão.

Candidato