DNOTICIAS.PT
Madeira

Santa Cruz dá a conhecer serviços às escolas

None
Foto CMSC

Com o objectivo de dar a conhecer as actividades de várias áreas do município e numa lógica de cooperação entre a autarquia e os estabelecimentos de ensino, a Câmara Municipal de Santa Cruz reuniu hoje com as várias escolas do concelho.

O presidente do município, Filipe Sousa, destacou a importância destas parcerias no projecto de desenvolvimento para o concelho e a vice-presidente da autarquia frisou a importância e o valor que a actual gestão camarária dá ao trabalho desenvolvido pelas escolas. Élia Ascensão sublinhou que as várias actividades da responsabilidade da autarquia pretendem ser um contributo no “lançamento de sementes de futuro”, nomeadamente no que concerne à cidadania, ao ambiente e causa animal, e à promoção da leitura e actividades criativas.

Os vários serviços da autarquia apresentaram actividades nas áreas do Serviço Educativo e Bibliotecas, Centro de Recolha Animal, Semana do Ambiente, Agenda Cultural e Movimento Associativo, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e Igualdade.