Madeira

JPP denuncia vandalização de cartazes e promete insistir nas denúncias

Foto JPP
Foto JPP

O JPP denunciou, esta tarde, através de comunicado, a vandalização de “alguns dos seus cartazes” e manifestou o seu repúdio por tal acção, referindo que tais “atitudes de intolerância democrática” serão o reflexo do “incómodo” causado pela mensagem colocada nas estruturas (a disparidade dos valores do IVA praticados na Madeira e nos Açores).

“Se com estas atitudes o objectivo é calar o Juntos pelo Povo, estão enganados. A força e a determinação em continuar a lutar e a defender os interesses do povo da Madeira e do Porto Santo prevalecem e prevalecerão. O incómodo causado apenas comprova a Verdade da mensagem”, sublinha a mesma força partidária.

O JPP diz que as mensagens apresentadas nos cartazes são informativas e “esclarecem a população sobre questões do quotidiano”. No caso do último cartaz vandalizado, a mensagem destaca que nos Açores a taxa do IVA é de 16% e que na Madeira é de 22%, valores que, associados a outros, “agravam o custo de vida de todos os madeirenses e porto-santenses sendo certo que resulta de um conjunto de opções políticas que têm vindo a ser tomadas pelos governos regionais e que se mantêm com o actual Governo de coligação PSD/CDS”.