Patrocinado MEGAMOTOR

HYUNDAI I30 N 2.0 T-GDI PERFORMANCE Gasolina

Descubra o Hyundai i30 N, o modelo combina o alto rendimento à diversão máxima.

None Ver Galeria

Este coreano veio para incrementar a diversão de conduzir. O i30 é o modelo desportivo ideal para uso diário, apresenta excelente desempenho em estrada, muito seguro, e confortável. 

O design aprimorado, estilo actualizado combinam na perfeição com a capacidade de desempenho desta viatura, com caixa de 6 velocidades, Distribuição Electrónica da Força de Travagem combinada com travões de disco às 4 rodas. Possui, ainda, protecções solares integradas nas Janelas Traseiras, retrovisores eléctricos com desembaciador, espelhos retrovisores exteriores eléctricos, faróis de nevoeiro, sem faltar o ar condicionado automático, que contribuem para um conforto durante a viagem.

O seu valor comercial no Megamotor é de 22 900 euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 439,40 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.