Madeira

APRAM promove convívio para assinalar Dia de Reis

Paula Cabaço aproveitou a ocasião para agradecer os colaboradores, parceiros e clientes da APRAM pelo ano de 2022

None Ver Galeria

A APRAM - Administração de Portos da Madeira realizou esta sexta-feira, 6 de Janeiro, um convívio para assinalar a comemoração do Dia de Reis na Gare Marítima do Funchal. A iniciativa, para a qual foram convidados colaboradores, parceiros e clientes da APRAM, veio substituir o tradicional convívio de Natal que por dois anos foi interrompido devido às condicionantes da covid-19.

Num dia sem navios no Porto, escolhido especialmente para que todos os colaboradores pudessem comparecer, Paula Cabaço, presidente da Administração de Portos da Madeira, dirigiu palavras de agradecimento aos presentes pelo ano de 2022, em que a Madeira foi eleita o Melhor Destino de Cruzeiros da Europa pelos World Cruise Awards.

Agradeço muito a todos por este ano que tivemos, um ano muito desafiante, que contribuíram para que pudéssemos enfrentar muitos dos desafios que tivemos e para que pudéssemos adquirir e atingir os objectivos que conseguimos atingir, quer a nível do movimento de escalas de navios de cruzeiros, quer a nível do que se passou nas áreas comerciais.  Paula Cabaço 

A responsável pela APRAM lembrou a importância do diálogo para a definição e o alcance de objectivos, apontando que 2022 foi um ano de "concertação", em que foi revisto o acordo colectivo de trabalho e "melhorada as condições dos colaboradores". 

Presente no convívio estiveram diversos intervenientes no sector e relevantes figuras da sociedade madeires. 

Na ocasião, o secretário regional de Economia, Rui Barreto, destacou aquela que é "uma empresa muito relevante para a economia da Madeira, que tem feito um trabalho notável nos últimos anos de valorização das infra-estruturas portuárias e de incremento de negócios". 

O governante assumiu o compromisso, em nome do executivo madeirense, de continuar a investir nos Portos da Madeira.