Desporto

CS Madeira recebe Castêlo da Maia

None
Foto Nelson Martins

O Club Sports da Madeira disputa, amanhã, a segunda jornada da Série A2, da 2.ª Fase da Liga LIDL 2022/2023, recebendo o Câstelo da Maia GC, num jogo marcado para as 16 horas, no Pavilhão da Levada.

A equipa madeirense, orientada por Vagner Aragão, arrancou esta 2.ª fase em Dezembro do ano passado, com uma visita ao SC Espinho tendo perdido por 3-1. Neste momento, ocupa a 4.ª posição na tabela, com 2 pontos e 1 vitória, que transitaram da 1.ª fase da competição.

Por seu lado, o O Castêlo da Maia GC, onde jogam as madeirenses Fabiola Gomes e Fabiana Pires, ocupa a 2.ª posição da classificação, com os mesmos pontos do líder SC Braga / Uni. Minho, 6 pontos e 2 vitórias.

O objectivo da equipa madeirense na Liga Lidl é ficar nos primeiros 4 lugares desta Série A2, de forma a evitar os lugares de descida de divisão. A equipa que terminar a Série A2 em 14.º lugar descerá de divisão, enquanto que o 13.º classificado irá disputar um play-off de manutenção na Liga LIDL frente à equipa 2.ª classificada na Série dos Primeiros da 2.ª Divisão Nacional.