Madeira

'Jackpot' de 64 milhões de euros no próximo sorteio

Ainda assim há boas notícias para um apostador que, em Portugal, decidiu tentar a sua sorte, uma vez que meteu ao bolso cerca de 13 mil euros, valor alusivo ao 3.º prémio.

None

Ninguém acertou em cheio nos cinco números e nas duas estrelas do Euromilhões, pelo que o 'jackpot' do próximo sorteio, que vai andar à roda na próxima terça-feira, sobe para 64 milhões de euros. 

No estrangeiro, quatro apostadores falharam por pouco na chave vencedora e conquistaram o 2.º prémio no valor de 186 mil euros. Ainda assim há boas notícias para um apostador que, em Portugal, decidiu tentar a sua sorte, uma vez que meteu ao bolso cerca de 13 mil euros, valor alusivo ao 3.º prémio.

Embora numa quantia menos avultada, outros dois apostadores que registaram a sua aposta em Portugal recebem cerca de 1.645 euros, quantia referente ao 4.º prémio deste sorteio.

Os prémios atribuídos de valor superior a 5 mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

Em novo sorteio do Euromilhões (008/2023) a sorte andou novamente à roda e ditou os números 15 19 31 e as estrelas 10 12. Quanto ao código do sorteio do M1lhão é o seguinte: BBC 16402.