Casos do dia

Jovem de 18 anos detido no Funchal com 240 doses de 'haxixe'

A Polícia também identificou quatro jovens consumidores, com idades entre os 18 e os 21 anos

None

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que procedeu à detenção, em flagrante delito, de um jovem de 18 anos, natural e residente no Funchal, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

As diligências desenvolvidas foram levadas a cabo pela Divisão Policial do Funchal e tiveram lugar na zona da Levada do Cavalo, local em que o suspeito foi interceptado a traficar produto estupefaciente, na mesma ocasião em que a Polícia também conseguiu identificar outros quatro consumidores do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 21 anos.

A PSS refere que após submetidos a revista policial "foi possível apreender cerca de 240 doses individuais de uma substância estupefaciente denominada por “haxixe” e a quantia monetária de 25 euros", que pressupõe tratar-se de resultado da venda de algumas doses desta substância.

O jovem detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência tendo sido restituído à liberdade por ordem do Ministério Público.

Enquanto os outros quatro jovens consumidores foram sinalizados para tratamento junto da Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.