Madeira

São Vicente entrega galardões Eco-Escolas

Fotos Câmara Municipal de São Vicente Ver Galeria
Fotos Câmara Municipal de São Vicente

O município aproveitou para reconhecer e agradecer todo o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas e instituições no âmbito da Educação Ambiental para a sustentabilidade.

A vereadora do Ambiente da Câmara Municipal de São Vicente, Rosa Castanho, entregou, durante esta tarde, a Bandeira Eco-Escolas, às escolas e instituições inscritas no programa Eco-Escolas.

Este galardão visa a reconhecer o trabalho, efectuado durante o ano transacto, de todos os que participaram e contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia das escolas e da comunidade escolar tal como das instituições participantes.

Na Escola Básica c/ Pe e Creche de São Vicente aproveitou-se para solenizar o momento e assim foi hasteada a bandeira, acompanhada pelo Hino Eco-Escolas.

A missão do programa Eco-Escolas é criar uma sociedade onde os jovens sejam ambientalistas apaixonados e esperançosos, educados, e unidos para fazer mudanças efectivas, duradouras e sistemáticas.

O município aproveita para reconhecer e agradecer todo o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas e instituições no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade.