Turismo Madeira

'MSC Magnifica' vai realizar embarques e desembarques no Funchal

Entre Setembro e Novembro, os madeirenses têm a oportunidade de reservar um cruzeiro com partida e chegada, com tudo incluído. Vão ser seis escalas.

Foto DR/MSCruzeiros
Foto DR/MSCruzeiros

Entre Setembro e Novembro de 2022, "a MSC Cruzeiros dará aos passageiros portugueses a possibilidade de embarcar e/ou desembarcar no Funchal para seis itinerários com tudo incluído a bordo do 'MSC Magnifica', numas férias inesquecíveis pelo Mediterrâneo Ocidental", anuncia a companhia de cruzeiros.

"A bordo do 'MSC Magnifica' será possível realizar dois cruzeiro de 11 noites com partidas da capital da Madeira, a 22 de Setembro e 3 de Outubro com escalas em Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes do regresso novamente ao Funchal", explica.

"Com partida também do Funchal, no dia 14 de Outubro, o 'MSC Magnifica' realizará um itinerário de 9 noites que passará por Málaga, Marselha, Génova e Barcelona, realizando o desembarque no Funchal", acrescenta.

Já "para quem pretende optar por um cruzeiro mais longo, de 13 noites, com partida e chegada ao Funchal, o 'MSC Magnifica' passará por destinos como Tanger, Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote".

E "para um minicruzeiro de 5 noites, o 'MSC Magnifica' fará outro itinerário com partida do Funchal no dia 5 de Novembro e que permitirá aos passageiros conhecer Málaga, Marselha e Génova". Com partida deste último porto, "os passageiros podem optar por um itinerário ao longo de seis noites que fará escala em Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, nas Canárias, antes de desembarcar no Funchal, no dia 22 de Setembro".

Assim, o navio tem escalas previstas no Porto do Funchal para os dias 22 de Setembro, 3, 14 e 23 de Outubro e a 5 e 27 de Novembro. 

MCS Cruzeiros com embarques e desembarques no Funchal entre Setembro e Novembro

A MSC Cruzeiros - que está presente na BTL 2022, até ao dia 20 de Março - anunciou hoje (dia 18) as novidades para o Verão 2022.