5 Sentidos

'Fashion Show by Elma' brilhou em Braga

Evento, idealizado por Elma Aveiro, realizou-se, no passado dia 17 de Setembro, no Vila Galé Collection de Braga

Fotos LUM STUDIOS ISADORA LUM 
Fotos LUM STUDIOS ISADORA LUM 

O 'Fashion Show by Elma' realizou-se, no passado dia 17 de Setembro, no Vila Galé Collection de Braga. 

O evento, idealizado por Elma Aveiro, contou com sete designers, como João Pedro, da Madeira, Carla Silva, de Braga, Filipe Veiga, de Braga, todos com uma colecção para senhora; Liz Valdesuso, de Madrid, com uma colecção de malas; By Lamy Spain, com jóias de pedras semi-preciosas; Óptica Charme, de São João da Madeira, com uma colecção de óculos e Ana Lucena Shoes, de Madrid, com uma colecção de sapatos.

O estilista madeirense destacou-se ao apresentar um coordenado feminino vestido por um homem, numa lógica de consciencializar para a diversidade, mostrando que todas as pessoas têm o direito de fazer as suas escolhas, independentemente do género. 

Além disso, João Pedro vestiu também a anfitriã, que abriu o desfile. 

Elma Aveiro exibiu ainda uma jóia de Rúben Roque Jewels e foi maquilhada e penteada por Max Moraes, um brasileiro que vive e trabalha na Madeira. Usou também extensões de Dinho Cherry de Menina Chic, em Lisboa.

A animação esteve a cargo de jovens bailarinas da Bracarateam e do Dj Ricardo Melo.

O 'after party' realizou-se no OBOÉ de Braga, com a presença de João Vinagre, que convidou Elma Aveiro para replicar naquela cidade o evento que se realizou-se, no Funchal, mais precisamente na Praça CR7. 

Levar o evento a outras cidades do país e do estrangeiro e dar oportunidade aos novos criadores de moda de apresentarem as suas colecções são os objectivos centrais do  'Fashion Show by Elma'. 

A relações públicas é Sónia Fernandes.