Madeira

"O PS não é um partido de um homem só"

None

Em entrevista ao DIÁRIO, Sérgio Gonçalves diz querer que os ‘Estados Gerais’, que se realizam amanhã, atraiam mais pessoas e sirvam de viveiro para futuros quadros do partido.

"O PS não é um partido de um homem só" é a frase que dá título à manchete do seu matutino, onde o presidente dos socialistas acusa o PSD de ser autoritário e de ter uma única figura para apresentar.

Destaque também para os especialistas internacionais que se reuniram ontem no Funchal para debater modelos de financiamento sustentável das Ilhas Selvagens, deixando elogios e alertas sobre aquele que é "Um exemplo mundial" para replicar noutras reservas.

Saiba ainda que o LIDL não divulga detalhes da negociação e não comenta ‘chumbo’ da Câmara Municipal do Funchal à instalação de supermercado no quarteirão da Cruz Vermelha.

Câmara do Funchal mantém 'chumbo' ao Lidl na Cruz Vermelha

A Câmara Municipal do Funchal manteve o parecer negativo à instalação de um supermercado da cadeia alemã Lidl no quarteirão da Madeira Wine, junto à Cruz Vermelha, confirmando, desta forma, os pareceres que já haviam sido emitidos pela autarquia em resposta a um Pedido de Informação Prévia (PIP) apresentado em Abril (indeferido em Maio), notícia que faz a manchete do DIÁRIO de hoje.

São igualmente assuntos de primeira página a agricultura e o desporto. Na Costa Oeste o Pêro da Ponta do Pargo está em "risco de extinção" e no asfalto Miguel Nunes mostra-se lançado para festejar título de campeão regional de ralis.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.