5 Sentidos

Trio Cool Night actua sábado no 'Sunsets à Brava'

None

Os ‘Sunsets à Brava’ terminam este sábado, 3 de setembro, com a atuação do trio ribeira-bravense ’Cool Night, marcada para as 20h30 na frente-mar da vila da Ribeira Brava.

É a segunda vez que o grupo participa no ‘Sunset à Brava’ e promete uma noite divertida, com vários estilos musicais, desde o reggae, o pop, o rock e sons populares, à semelhança do que aconteceu em 2021. O trio aposta num repertório diversificado com música inglesa, portuguesa, latina e algumas baladas para animar o público durante mais de uma hora.

Para o grupo, que surgiu em 2004, a oportunidade de voltar a tocar em ‘casa’ é “mais do que justa dada a qualidade da performance que apresentamos em palco” afirma Daniel Correia, músico e porta-voz do grupo.

Habituados sobretudo a festas populares, arraiais, hotéis e esplanadas, os ‘Cool Night’ estão “constantemente ocupados” e com agenda cheia. Daniel Correia explica que, dependendo da dimensão do concerto, o grupo pode apresenta-se em trio, em dueto, a solo ou com formação completa.

A banda é composta por cinco elementos, na sua maioria ribeira-bravenses que estão na área da música há vários anos, pelo que a gravação de um disco é uma ambição futura.

Os ‘Sunsets à Brava’ são organizados pela Câmara Municipal da Ribeira Brava com o objetivo de dinamizar o centro da vila e atrair turistas e visitantes durante o verão.