Desporto

ACD São Vicente e UD Santana promovem treinos de captação

None

A ACD São Vicente e a UD Santana irão promover treinos de captação para as suas equipas. No caso dos “vicentinos”, os treinos de captação e observação realizar-se-ão nos dias 1 e 2 de setembro, no Estádio dos Juncos, pelas 20h e destinam-se ao escalão sénior e júnior. Os interessados deverão proceder à sua inscrição até ao dia 30 de agosto, para o endereço de email [email protected] ou através de SMS para o contacto 966191349 com as seguintes informações: nome, data de nascimento, concelho de residência, nº de telemóvel e a respetiva posição em campo. O clube disponibilizará transporte a partir do Funchal para quem o solicite.

No caso da UD Santana, o treino de captação para o futebol sénior irá realizar-se no próximo dia 6 de setembro, pelas 19h no Estádio Municipal de Santana. No que ao futebol jovem diz respeito, o treino de captação realizar-se-á no próximo dia 13 de setembro, igualmente no Estádio Municipal de Santana. Os interessados deverão enviar um email para o endereço oficial do clube [email protected] ou então enviar uma mensagem para a página oficial do clube na rede social “Facebook”.

Recorde-se que estes dois emblemas do norte da ilha irão disputar a 1ª Divisão Regional em futebol sénior, competição disputada por 8 clubes, que deverá iniciar-se no próximo mês de novembro.