Desporto

Marítimo perde com o Benfica e falha final do Torneio de Abertura em sub-23

Foto CS Marítimo
Foto CS Marítimo

Verde-rubros irão agora discutir um lugar entre o terceiro e quarto lugares no Torneio de Abertura da Liga Revelação sub-23

O Marítimo foi ontem afastado da luta pelo troféu da primeira edição do Torneio de Abertura da Liga Revelação em sub-23.

Em jogo das meias-finais da competição, que teve lugar no Estádio de Machico os verde-rubros mediram forças com o Benfica e viriam a perder por 3-1. 

Franculino Dju veio a ser a grande figura do encontro ao apontar os três golos do Benfica. O jovem de 18 anos marcou aos 29 e aos 39 minutos, o que permitiu que as 'Águias' fossem para o intervalo avancar por 2-0. 

No segundo tempo e ao minuto 53 Franculino viria o fazer o terceiro golo do jogo, para sete minutos depois a equipa insular apontar o seu golo de honra, desta feita através de Carlos Parente.

Com este desaire o conjunto orientado por Marco Bragança irá agora jogar para o terceiro e quarto lugar, numa partida agendada para 30 de Agosto, em local ainda a indicar. diante do vencido do encontro desta tarde, referente à outra meia-final, entre Sp. Braga e Gil Vicente.

Quanto ao Benfica aguarda pelo vencedor da outra meia-final, para discutir o título num jogo que terá lugar no dia 31 de Agosto, em local ainda a indicar.