Madeira

Tragédia do Monte com novo pedido de indemnização

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta quarta-feira, 10 de Agosto, dá conta que a família da professora francesa, uma das 13 vítimas mortais da queda da árvore de há 5 anos, reclama o pagamento de 655 mil euros num processo que deu entrada sexta-feira, no Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal. Fique a saber que o Arraial do Monte regressa em força no fim-de-semana com “festividades mais controladas” sob o mote da “tranquilidade e segurança”.

Arte sobre rodas

Descubra que Madalena Costa, hexa-campeã nacional de patinagem artística, é séria candidata à Taça do Mundo, disputado hoje e amanhã na Alemanha. Ainda no Desporto, Henrique Araújo estreia-se a marcar na Liga dos Campeões.

Região concretiza refinanciamento para 2022

Secretário das Finanças acautela contas públicas, antecipando operações em mercado face a incerteza e a subida das taxas de juro.

“Nunca tive ninguém ofendido numa sala”

Nilton, que actua hoje no ‘Fórum Madeira Humor Fest’, assume em entrevista ao DIÁRIO, que “pode e deve-se brincar com tudo”. Destaque ainda para a festa com explosão de cores que será de arromba no Porto Santo.

Assaltam estabelecimentos em dois carros furtados

Bomba de gasolina nos Canhas e bar no Arco da Calheta visados na mesma noite por quadrilha.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.