Rali Vinho da Madeira Madeira

Câmara da Ponta do Sol apoia ao Rali Vinho Madeira

None

A Câmara Municipal da Ponta do Sol assinou, esta tarde, um protocolo de concessão de apoio com a Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira (RVM), disponibilizando cerca de três mil e quinhentos euros, que servirão para dar apoio às necessidades da prova na PEC da Ponta do Sol. Este apoio visa também a promoção e dinamização das atividades de animação turística e valorização das potencialidades do concelho, em grande medida das zonas altas.

Na ocasião, a presidente Célia Pessegueiro realçou que “a passagem do Rali Vinho Madeira pela Ponta do Sol não só dá a conhecer o nosso concelho como vem dinamizar a economia local, tendo em conta que junta muitos madeirenses e aficionados pelas ruas por onde passa”.

“Este apoio visa essencialmente garantir a segurança e o sucesso desta icónica prova na PEC realizada no concelho da Ponta do Sol, mais especificamente na freguesia dos Canhas, num dos troços mais queridos e procurados pelos madeirenses”, destacou.   

No momento, para além da presidente Célia Pessegueiro, estiveram presentes o vice-presidente Sidónio Pestana e o representante da Comissão Organizadora do Rali Vinho Madeira (RVM).

A PEC da Ponta do Sol realizar-se-á no sábado, dia 6 de agosto, com a primeira passagem às 10h28 e a segunda passagem às 14h47.