Patrocinado EPOPEIA CASA DE TECIDOS

Vestidos para noivas e acompanhantes na Epopeia Casa dos Tecidos

Situada na rua dos Tanoeiros nº 60, no Funchal, a loja Epopeia Casa dos Tecidos está de portas abertas de segunda a sexta-feira, das 9h00 até às 19 horas e aos sábados das 9h00 até às 13 horas. Aqui encontra o tecido para o vestido que vai usar num dos dias mais especiais da sua vida!

None Ver Galeria

Estamos na época alta dos casamentos e a preocupação com o vestido ideal, seja para noiva, seja para as acompanhantes, é grande. Queremos que seja tudo perfeito e que não escape nenhum pormenor. Com a Epopeia Casa dos Tecidos, essa tarefa pode tornar-se mais fácil, pois na loja é possível encontrar uma extensa variedade de tecidos e um atendimento personalizado.

Numa combinação de escolha entre cores, tecidos e costura, pode ver ser criado o vestido dos seus sonhos. Dizem que o casamento é um dos dias mais felizes das nossas vidas, por isso convém que este seja vivido com o vestido com que sempre idealizou e que ficará eternizado.

Alguns dos tecidos mais populares e utilizados nos vestidos das noivas são: o Cetim, pois emana brilho, glamour e um delicioso toque de acetinado; o Shiffon por apresentar uma suave transparência e textura levemente crespa; o Crepe para as noivas que gostam de vestidos com um design minimalistas ou Seda, o tecido perfeito para quem deseja utilizar um vestido mais leve, mas com uma transparência sofisticada.

A Epopeia Casa dos Tecidos oferece ainda mais opções, tais como: cadilhac, organzas de seda Pura, sablê, bordado suíço, ajurados, quadrilets, linhos, adamascados, cambraias, polelines, gaze, voill, pano fralda, pano turco xadrez e riscas para Batas, cortinas, cortinados, gangas, estampados de colecção de Estação da Revista Cadena, entre muitos outros.

Escolha o seu vestido, mas primeiro o melhor tecido! Queremos fazer parte do seu dia feliz.

Epopeia Casa de Tecidos

Contacto: 935 771 815

E-mail: [email protected]

Morada: Rua dos Tanoeiros, nº. 60, 9000-058 Funchal

Facebook: https://www.facebook.com/EpopeiaCasaDeTecidos

Instagram: https://www.instagram.com/epopeiacasadetecidos/