Desporto

Jéssica Gouveia é a nova 'cara' do Madeira SAD

Foto Madeira Andebol SAD
Foto Madeira Andebol SAD

A madeirense Jéssica Gouveia é o mais recente reforço do Madeira Andebol SAD, para a época 2022/2023, num regresso a caso 11 anos depois.

"A atleta de 28 anos, que joga na posição de pivot, regressa à SAD após 11 anos. Jéssica começou o seu percurso desportivo no Bartolomeu Perestrelo em 2005, onde permaneceu até 2011. Na seguinte época desportiva ingressou na SAD, mas só representou as nossas cores nessa época. De 2012 a 2015 a atleta passou pelo CS Madeira e pelo CA Leça, mas em 2015/2016 ingressou no CS Madeira e lá permaneceu até à passada época desportiva", pode ler-se na página de facebook da SAD madeirense.

A atleta mostrou-se feliz por este regresso e onde espera contribuir para a conquista de vários títulos pelo Madeira SAD, para além de não esquecer o seu último clube onde fez questão de agradecer não só à colectividade como também ao seu treinador.

"Quero agradecer primeiramente ao Club Sport Madeira e ao treinador Marco Freitas por todo o meu desenvolvimento no clube. Acabo por aceitar este projeto do Madeira SAD porque ambiciono jogar nas competições europeias e lutar por títulos nacionais. Nesse sentido a proposta e projeto do Madeira SAD foram muito tentadores e acabei por aceitar. Espero ganhar muitos títulos aqui e tudo farei para corresponder às expectativas", acrescenta a jogador no página de facebook e no site oficial do seu novo clube.

 "A contratação da Jéssica vem de encontro com a estratégia desta administração na constituição do plantel para a próxima época… aposta na jogadora madeirense/portuguesa com capacidade de evolução, ambiciosa e uma enorme vontade de trabalhar. A Jéssica tem todos essas qualidades, por isso é bem-vinda ao Madeira SAD. Felicidades!", refere o presidente da SAD madeirense, Ricardo Pestana.