Desporto

Rafael Brito é oficialmente reforço do Marítimo

Foto CS Marítimo
Foto CS Marítimo

Jovem internacional português sub-20, vem por empréstimo do Benfica.

O Marítimo oficializou hoje Rafael Brito como reforço para a época 2022/2023.

O jovem jogador português, do Benfica, estava já dado como certo no plantel verde-rubro, mas apenas hoje o clube madeirense oficializou a contratação, por empréstimo, do jogador oriundo do Benfica.

"Rafael Brito, jovem médio português, foi hoje apresentado como reforço do plantel às ordens de Vasco Seabra. Nascido em Almada há 20 anos, Rafael Brito é uma das grandes promessas do futebol luso, com presenças em todos escalões jovens da selecção nacional", pode ler-se na noticia avançada pelo clube verde-rubro na sua página oficial 

Cedido pelo SL Benfica, a título de empréstimo, o médio confessou, à assessoria do Marítimo, o orgulho pela “possibilidade de representar o Maior das Ilhas".

"Não obstante a cobiça de outros emblemas, o médio não hesitou a partir do momento em que o Marítimo sinalizou o interesse. Seduzido pelo 'futebol atractivo' praticado pela formação de Seabra, a inclinação para rumar à Pérola do Atlântico reforçou-se com a recomendação de um colega e amigo: Henrique Araújo, avançado com formação verde-rubro, incitou Rafael Brito a vivenciar o rugido do Leão insular e promete estar atento aos percursos do amigo e do Marítimo."

“Ele disse que vai estar em cima de mim”, confessou ao site do Marítimo, entre risos, o reforço maritimista para a temporada 2022/2023.