Madeira

Horários do Funchal pede opinião da população para melhorar o sistema de mobilidade

None

A empresa de transportes públicos, Horários do Funchal (HF), pretende contar com a participação da população para melhorar o sistema de mobilidade da cidade.

A partir do dia 4 de Julho de 2022, a HF, vai dar início ao Estudo de Mobilidade na Região Autónoma da Madeira e, para isso, precisa da opinião da população.

O estudo pretende ir ao encontro da missão da empresa, "prestar o melhor serviço de mobilidade às pessoas, com qualidade e pontualidade", refere um comunicado enviado pela empresa.

Com esse objectivo, a HF, está a elaborar inquéritos de mobilidade a residentes, não residentes e turistas, para que consiga avaliar os padrões de mobilidade e adaptar o serviço conforma as necessidades e expectativas dos clientes e da população.

A fim de obter resultados o mais fidedignos possível, a Horários do Funchal apela a que toda a população participe, quer sejam ou não seus clientes.

Estes inquéritos além de serem realizados nas ruas do Funchal, nos principais nós de entrada do município, paragens de transporte público colectivo de passageiros e no aeroporto, também podem ser feitos via telefónica, sendo apenas necessário fazer uma inscrição  e têm duração até 30 de Novembro de 2022.

Para mais informações sobre o inquérito podem ser consultadas no website da Horários do Funchal.