Madeira

SESARAM promove curso de actualização em Obstetrícia

None

O Curso de Actualização em Obstetricia, coordenado pelos médicos Paulo Alves e Patrícia Silva e pelo médico e Director do Serviço de Ginecologia e Obstetricia do SESARAM, Luis Miguel Farinha, decorre na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça. 

A formação é dirigida a médicos internos e especialistas de medicina geral e familiar e a enfermeiras especialistas em Saúde Materna, no total de 50 profissionais, e tem como principal objectivo atualizar e aprofundar conhecimentos na área de obstetrícia, informou o SESARAM em nota de imprensa.

O programa científico aborda temas pertinentes para a área obstetrícia e conta com vários profissionais do Serviço Regional de Saúde no painel de palestrantes.

A sessão de abertura deste curso será presidida pelo Diretor Regional de Saúde, Herberto Jesus, em representação do Secretário Regional de Saúde e Protecção Civil, e está agendada para as 12h40, no dia 27 de Junho na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.