Madeira

Monte Palace Madeira – Jardim Tropical gratuito no dia 1 de Julho

None

O Monte Palace Madeira – Jardim Tropical comemora o dia 1 de julho, cedendo entradas livres aos residentes da Região Autónoma da Madeira.

“Cumprindo uma vez mais a tradição, informamos que no âmbito das comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses, 1 de julho, o Monte Palace Madeira – Jardim Tropical, sito na freguesia do Monte, poderá ser visitado, gratuitamente, pelos residentes da Região, ao longo de todo o dia”, diz a nota enviada às redacções.

Com o objetivo primeiro de ser um espaço universal, recuperando a graciosidade histórica do Palácio e jardins românticos, assim como a criação de recantos internacionais, de que são exemplo os Jardins de inspiração Oriental, o Monte Palace Madeira – Jardim Tropical tem a universalidade patente na sua génese, condição que acabaria por ditar o seu futuro. Hoje, este espaço é reconhecido pelo Mundo e tido como uma das principais referências patrimoniais da Ilha da Madeira.

Nota: Os residentes na RAM deverão, obrigatoriamente, apresentar um comprovativo de residência à entrada do Jardim (documento onde conste a morada), para que a mesma possa ser gratuita.