Madeira

Carlos Coelho candidato à concelhia do PS Ponta do Sol

None

Carlos Coelho, presidente da Assembleia Municipal da Ponta do Sol e deputado na Assembleia Legislativa da Madeira, é candidato à presidência da Comissão Política Concelhia do PS na Ponta do Sol nas eleições internas que se realizam amanhã.

A candidatura que encabeça, com o lema ‘#MAISPS’, propõe-se a reforçar a militância, promover momentos de encontro e de discussão política, dinamizar a comunicação, e aproximar o partido da comunidade local.

Segundo o candidato, “esta lista procura, acima de tudo, reforçar a atividade da Concelhia e dar seguimento ao trabalho realizado pela anterior Comissão Política, que foi responsável pela primeira vitória autárquica do PS na Ponta do Sol, em 2017, e pela consolidação desse resultado em 2021, com a maioria absoluta na Câmara e a conquista da Assembleia Municipal”.

“Os resultados alcançados pelo PS - Ponta do Sol nas eleições autárquicas do ano passado resultam do excelente trabalho realizado pelo executivo socialista ao longo do seu primeiro mandato e provam que o PS é um partido constituído por pessoas capazes, com garra e determinação para fazer sempre mais e melhor pelo nosso Concelho […]. É com essa garra que queremos encarar este mandato da Comissão Política Concelhia, focados no combate político contra a forma hostil com que o Governo Regional, do PSD, trata o Município da Ponta do Sol. E é também com grande determinação que iremos trabalhar para a vitória do Partido Socialista nas eleições legislativas regionais, que se realizarão já em 2023”, garante o candidato.

Nas eleições de amanhã, Carlos Coelho irá suceder a Sidónio Pestana, vice-presidente da Câmara Municipal, que apadrinhou a sua candidatura como mandatário.

Integram ainda a lista ‘#MAISPS’ Célia Pessegueiro, presidente da Autarquia, João Campanário, presidente da Junta de Freguesia da Ponta do Sol, Luís Chá-Chá, presidente da JS - Ponta do Sol, entre outros tantos distintos militantes.