Madeira

"É importante lembrarmos as crianças que enfrentam a guerra e passam fome"

None Ver Galeria

No âmbito do Dia Mundial da Criança, a vereadora da Câmara Municipal do Funchal, Isabel Costa, marcou presença em duas actividades que envolveram crianças de várias escolas, onde aproveitou para sensibilizá-las para os seus direitos e deveres.

Na ocasião, a vereadora fez ainda questão de deixar uma mensagem de “esperança e força” a todas as crianças que enfrentam problemas no Mundo.

Hoje é um dia importante para lembrarmos todas as crianças do mundo, especialmente aquelas crianças que estão a enfrentar a guerra e passam fome. Para elas vamos dar uma salva de palmas para receberem a nossa energia e ultrapassarem as dificuldades Isabel Costa, vereadora da CMF

Na Ludoteca do Parque de Santa Catarina, a vereadora juntou-se aos alunos do 4º ano da EB1PE de São Gonçalo, tendo assistido à apresentação de uma história que, de forma lúdica, abordou a temática da separação dos resíduos.

Para além disso, Isabel Costa deslocou-se ainda ao Pavilhão do CAB, onde representou a autarquia nas festividades do Dia da Criança, na iniciativa da Junta Freguesia de São Martinho, que reuniu 1.300 crianças de escolas públicas da referida freguesia.