Desporto

Atletas da ADRAP vice-campeões nacionais de Provas Combinadas

None

Manuel Vieira e André Oliveira, atletas da ADRAP - Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena sagraram-se, no passado fim-de-semana, vice-campeões nacionais de Provas Combinadas, conforme noticiado esta quarta-feira pelo DIÁRIO na sua edição impressa.

O Campeonato Nacional de Provas Combinadas, competição que enaltece o ecletismo, teve lugar no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, sendo disputado no formato de decatlo (100 metros, comprimento, peso, altura, 400 metros, 110 metros barreiras, disco, vara, dardo e 1.500 metros). 

A ADRAP conquistou uma medalha de prata no escalão de sub20 e outra no escalão de sub23. O atleta júnior Manuel Vieira, depois de terminar a primeira jornada na primeira posição, ressentiu-se de uma lesão que vem condicionando o seu desempenho, pelo que teve uma segunda jornada menos feliz, terminando na segunda posição com 5.425 pontos.

Nos sub23, a medalha de prata para a ADRAP foi conquistada por André Oliveira, que foi subindo posições ao longo da competição terminando, também, na segunda posição da geral, com 5.827 pontos.